conhecer

“Conhecer é crescer. Conhecer a sua história e se apropriar dela, além de propiciar o crescimento, significa também agrupar e resgatar memórias muito bem guardadas. Compreender e concretizar o meu propósito terreno por meio do meu mapa natal sempre foi uma constante em minha vida. No entanto, (re)encontrar a Carla neste momento fez toda a diferença na forma como compreendi o meu ser e estar nesse mundo, e a complexa rede que me liga à tudo e à todos. Ficar três horas ouvindo sobre mim mesma foi transformador. A docilidade e firmeza generosa com a que as palavras da Carla entraram em mim, tiveram o poder real de me fazer ouvir em outra perspectiva. Por meio do meu mapa, revisitei as minhas potencialidades que estão na memória do meu nascimento e, pude perceber que sempre estive nos lugares certos, fazendo as coisas certas, nas horas certas. Me reconfirmei e me resgatei. A Carla me ajudou a dar o passo inicial para um novo momento. A próxima etapa: transformação. Sigo na certeza de que a Carla vai me acompanhar amorosamente neste processo. Sou imensamente grata por essa oportunidade.” Cristina Raposo, psicóloga.

sentir

“Conhecer-se é como acender uma vela no escuro, sair do estado de ignorância e, de sensações como o medo que, não nos deixam viver em plenitude... Quando a Carla me fez a leitura do mapa, foi como acender essa vela e, além de autoconhecimento, ela me abriu um leque de possibilidades para um trabalho mais profundo despertando riquezas ocultas e trazendo cada vez mais consciência da experiência de ser humano, de sentir, pulsar e vibrar com a natureza, com o todo, trabalhando emoções, sentimentos, sensações e percepções mais profundas. Mergulhando no mais íntimo do nosso ser, acessando zonas abissais, observando, despertando vida interior, resignificando o passado e vivendo o presente. É como sentir-me em paz com minhas emoções.

Uma grande jornada pessoal! E a cada novo encontro, um passo a mais é dado para se conhecer mais, se sentir mais. 

Todo esse processo vai nos trazendo autoconhecimento como caminho para a transformação e, quando chegamos nessa etapa, é como renascer! 

Transformar-se para levantar voo, como a borboleta que deixa o casulo para seguir sua jornada. Agora em paz com suas emoções e livre para ser quem se é. Através da Carla, venho descobrindo meu proposito de vida... Agradeço por me proporcionar essas vivências, pela presença, pelo conhecimento e pela sabedoria. Grata por reencontrar você nesse processo tão significativo. Escrevi algumas coisas mas, não chegam nem perto do que representa. Não cabem em palavras! Lindo trabalho que desempenha com amor.” Thais Sebe, administradora de empresas.

transformar

“Vivemos transformações o tempo todo mas muitas vezes não nos apropriamos delas como chaves para nossos renascimentos! Sim renascimento! Aquela transformação tão profunda que a impressão que temos é que de fato estamos renascendo! Aquele alívio no peito, aquela felicidade na alma que só quem passou por um longo processo de transformação e superou com sucesso sente! Mas não é fácil! Primeiro é necessario conhecer seu ser, sua essência! Auto conhecimento não é fácil e em uma grade parte das vezes termos um mestre ao nosso lado nos guiando e nos ajudando é fundamental! Minha mentora posso dizer que é a Carla Pires que através das ferramentas da astrologia e de dinâmicas peculiares vem abrindo meus olhos para meu íntimo ser! Nossos mestres nos guiam pois chegar no nosso íntimo é de fato um processo doloroso pois muitas vezes “mascarar” certos sentimentos, ações e pensamentos parece ser o caminho mais fácil! Digo doloroso pois no caminho do auto conhecimento nossas próprias máscaras caem e você fica desnudo com suas dores, seus medo, suas limitações, mas posso te garantir que depois de toda tempestade vem o arco íris e aí a transformação e o renascimento chegam! A sensação depois? Me arrisco dizer, que é a melhor do mundo! Potência é a palavra! Você se sente potente e também humano! Liberdade! Liberdade pois sua mente fica livre para você explorar o melhor que você pode dar, ir em busca de seus sonhos e concretiza-los, sem mais aquele peso de antes da transformação! É você estar bem e seguro consigo mesmo! É a libertação de crenças limitantes e de medos! É transcender! Quero agradecer, especialmente minha mentora Carla que me acompanha em todo meu processo de autodesenvolvimento e transcendência!“ Renata Moliani, arquiteta.

 

depoimentos

Entre em contato comigo

carlapiresastrologia@gmail.com

 

(19) 99914 6894

PIRACICABA

Rua Rangel Pestana, 420 - Centro

CAMPINAS

Rua Des. Antão de Moraes, 588 - B.Geraldo

Rua Maria Monteiro, 830, sl.52 - Cambuí

  • Facebook
  • Instagram